Log out Editar perfil Ver perfil Nova reserva
Estacionamento VIP low cost • Aeroporto do Porto
00351 22 014 8966

Opción terminal

1. 15 minutos antes de chegar ao Aeroporto deverá nos ligar.
Quando chegar, estaremos à sua espera no Terminal de Chegadas (Piso inferior do Aeroporto).

2. Dirige-te ao ponto de encontro em frente à entrada do Terminal de Chegadas.
Desta forma evitará filas de espera.
Um membro da nossa equipa vestido de azul estará esperando por si.

3. Viaje descansado, enquanto estacionemos por si o seu carro e mantemo-lo em segurança até ao seu regresso.

4. No regresso, quando já tiver consigo a sua bagagem, telefone-nos.
O seu carro estará à sua espera no terminal de chegadas,
no mesmo ponto de encontro  onde o deixaste. ATÉ BREVE!!

Opción parking

1. Chega ao Parkevoa e deixa connosco o seu carro.

2. Realizamos a sua transferência para ao ponto de encontro em frente à entrada do Terminal de Chegadas.

3. Durante a sua viagem, fique descansado, pois o seu carro estará em segurança permanente.

4. No regresso, quando já tiver a sua bagagem, telefone-nos.

5.Procederemos ao seu transporte do ponto de encontro em frente à entrada do Terminal de Chegadas até ao Parkevoa.

6. O seu carro estará à sua espera, pronto para ser levantado.

 

Ponto de encontro

Em frente à entrada do Terminal de Chegadas, piso inferior.
Um membro da nossa equipa vestido de azul estará esperando por si.

 

Resolvemos tuas dúvidas

Estão abertos as 24 horas?

Sim, trabalhamos as 24 horas, 365 dias ao ano.

Quanto demoram em chegar ao aeroporto?

De 3 a 5 minutos.

É possivel deixar o carro no Parque e ser entregue no Terminal ou viceversa?

Sim é possivel. Só tem que comunicar a sua eleicção na hora de fazer a reserva.

Devo pagar por anticipado?

Não, o pagamento é realizado ao regresso da viagem. Aceitamos qualquer cartão multibanco (debito), mas recomendamos o pagamento em monetario de forma a agilizar o processo de entrega. É necessario fazer reserva? É o mais recomendavel para garantir a disponibilidade de lugar e para poder ofrecer-lhe o melhor serviço.

Como contrato serviços adicionais para o meu carro?

Ao fazer a reserva, indique que serviços do nosso catalogo pretende contratar.

Tambem pode telefonar-nos posteriormente, sempre com 72 horas de antecedencia à entrega do vehiculo.